Conselho Diocesano do MCE Leiria-Fátima

No passado dia 7 de novembro, o MCE da Diocese de Leiria-Fátima reuniu-se em Conselho Diocesano com o objetivo de refletir acerca do ano anterior e preparar o ano seguinte, tendo em especial atenção todas as medidas necessárias em tempos de pandemia.

Identificaram-se os principais desafios enfrentados ao longo deste ano não só pelas equipas-base como também pelo Movimento e discutiram-se possíveis soluções. Essas soluções incluem várias atividades que promovem a expansão do MCE, o fortalecimento dos laços entre os militantes das diversas equipas-base e a formação teológica, para que as reuniões tenham ainda mais sucesso.

Elegeu-se a Equipa Diocesna, formada por (da esquerda para a direita): Marta Rodrigues (Coordenadora diocesana e Coordenadora do SES), Teresinha Iglésias (Coordenadora adjunta e Coordenadora do SEBS), Miguel Santos (Secretário), Rafael Rodrigues (Tesoureiro e Representante à Equipa Nacional).

Apesar de toda a incerteza em que vivemos, os militantes e a Equipa Diocesana unirão esforços para que A História Nunca Possa Ser Travada!

Partilha esta notícia com os teus amigos!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.