Equipa Diocesana Lisboa 2019/2020

Nos dias 20 a 22 de setembro realizou-se o XLV Conselho Diocesano do MCE Lisboa.

Depois de muitas discussões, partilhas e planos para um próximo ano de muito trabalho, foi eleita a nova Equipa Diocesana de Lisboa.

Da esquerda para a direita: Mário Coelho como Coordenador Adjunto, Ana Grácio como Represente à Equipa Nacional e Tesoureira, Francisca Fontes como Coordenadora, e Vasco Silva como Coordenador de Setores.

O MCE na Diocese de Lisboa tem vários objetivos para este ano letivo, entre os quais:
  1. Apostar no alargamento e expansão
  2. Apostar na formação e fortificação das equipas de revisão de vida
  3. Estar mais presente nas representações de orgãos juvenis

Este ano temos «Uma equipa Diocesana mais jovem do que alguma vez foi, mas que nunca teve mais energia e Amor para dar ao Movimento. E foi assim, que este ano chegou a minha vez de ser Coordenadora Diocesana de Lisboa e assumir a responsabilidade de levar o MCE para a frente, de o fazer crescer. Mas não estou sozinha! Aliás, não podia estar melhor acompanhada! Tenho as melhores pessoas que podia pedir e vejo isso todos os dias no trabalho que em conjunto fazemos. Estamos motivados a aprender com os erros que outros já cometeram e estamos prontos para emendar os que iremos fazer, porque é assim, há sempre margem para melhorar!»  Francisca Fontes (Coordenadora Diocesana)

Partilha esta notícia com os teus amigos!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *