Reunião com o Capelão do Rato

Hoje a Equipa Diocesana e a Coordenadora Nacional reuniram com o novo capelão do Rato e ex-assistente do MCE Lisboa, Padre António Martins, e com o ex-militante do MCE Lisboa, António Marujo.
Demo-nos a conhecer uns aos outros e apresentámos os nossos planos de trabalho para o ano corrente!
Partilhámos algumas experiências de diferentes caminhadas no Movimento e concordámos todos na definição de alguns objetivos, como estabelecer uma comunicação assídua e colaborativa e honrar a memória da presença estudantil na Capela do Rato e a relação entre os dois.
Agradecemos muito ao Padre António e ao António Marujo pela disponibilidade e por nos relembrarem parte da nossa história e da nossa motivação!

Partilha esta notícia com os teus amigos!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.