Encontro Diocesano de Setores

No passado fim de semana, de 4 a 6 de maio, o MCE da nossa Diocese esteve reunido no Encontro Diocesano de Setores, em Ourém.
Cerca de 23 jovens arriscaram sair do sofá para o habitual ver- julgar-agir! Pensar as emoções, chamá-las pelos nomes e perceber que só diante d'Ele nos conhecemos verdadeiramente: assim podemos resumir o tanto que nos ficou destes 3 dias!

  • Fui para o meu primeiro encontro do MCE sem saber bem aquilo que me esperava, não sabia para onde ia, com quem ia estar, o que ia fazer, não sabia nada. Mas mesmo assim decidi ir porque chamou me mesmo à atenção!
    Agora que já não estou lá, estou cheia de saudades e as pessoas perguntam porque é que gostei tanto e porque é que quero tanto voltar.
    Sinceramente, nem sei o porquê de eu ter gostado tanto do encontro. Foram o misto de sentimentos que invadiram o meu coração de uma maneira inexplicável! Conheci pessoas incríveis que me coisas que nunca irei esquecer e que me ensinaram a ver o mundo de uma forma diferente, de uma forma melhor.
    Já espero ansiosamente o próximo encontro e que corra tão bem ou melhor que este!
    Ainda bem que me levantei do sofá e decidi ir experimentar algo novo!

    Margarida Febra, 14 anos

  • Nos dias 4, 5 e 6 de maio estive no Encontro Diocesano de Setores '18 ,que foi o meu primeiro encontro do movimento. Sendo o primeiro eu estava bastante nervosa por não conhecer quase ninguém, mas também ansiosa por fazer novas amizades.
    Superaram todas as minhas expectativas, todos super simpáticos, alegres, divertidos e sempre depostos a ajudar. O melhor deste encontro foi sem duvida nenhuma as amizades novas que fiz. Quanto ao momento que menos gostei foi o dia de ir embora, mas tirando isso eu adorei cada momento e agradeço a cada pessoa estava presente por fazer aquele fim de semana inesquecível. A melhor parte foi o facto de que apesar de sermos a maioria "desconhecidos", no final destes 3 dias éramos uma família. Não podia pedir melhor, mal posso esperar pela próxima!

    Matilde Pirraça, 14 anos

  • Partilha esta notícia com os teus amigos!

    Leave a Comment

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.